Últimas Notícias

Policiais de folga prendem suspeito de furtar arma de aluno da PM na Paraíba


 Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (21) em João Pessoa suspeito de furtar uma arma de fogo de um aluno soldado da Polícia Militar (PM). De acordo com informações da PM, ele invadiu a residência do soldado e furtou, entre outros objetos, uma arma que pertence ao quartel da Polícia.

A prisão foi efetuada por três policiais que estavam de folga. O suspeito foi identificado pelos PMs após eles observarem características semelhantes às do assaltante da casa do aluno da PM. Isso porque policiais compartilharam vídeos que mostravam a ação do suspeito.

Os PMs então fizeram a abordagem e o homem confessou que tinha participado do furto. Ainda segundo a Polícia Militar, ele disse que estava em situação de rua e que morava em um barraco na ladeira do José Américo. Através de informações dele, os policiais localizaram a arma que havia sido furtada.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.