Últimas Notícias

Policiais que participaram de ação que salvou mulher de sequestro recebem condecoração

 


Os cinco policiais militares que participaram da ação que salvou uma mulher de um sequestro, na terça-feira (18), foram condecorados com medalhas, ainda esta semana. A homenagem tem o objetivo de reconhecer o ato realizado em prol da sociedade.

“O momento de reconhecimento é importante para qualquer policial, ficamos felizes, nos faz revigorar, nossa profissão que é tão árdua tão difícil”, afirmou o comandante da (Companhia Especializada em Apoio ao Turista), Ceatur Major Bruno.

O Comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves afirmou que a homenagem é necessária justa para enaltecer, agradecer e homenagear “esses abnegados profissionais, que com suas ações salvaram a vítima e aplicaram a lei. Foi uma atitude de coragem e técnica, que salvou não só a vítima que estava em poder do suspeito, mas também outras vítimas que por ventura atrapalhassem seu intento no crime”, destacou.

“É prazeroso, os profissionais são dedicados, exemplares e celebra a vida deles, da vítima e também das pessoas que transitavam naquele ambiente de crise. Pedagogicamente estamos mostrando aos demais profissionais que o comando procura elogiar e enaltecer. São verdadeiros heróis”, disse.

O suspeito do crime foi identificado. Ele tinha 37 anos, era da cidade de Campina Grande e estava em liberdade condicional, tendo em sua ficha criminal quatro passagens pela polícia por assaltos a mão armada e dano ao patrimônio público.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.