Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes em parceria com o Deputado Raniery Paulino trará a Mari o Balcão Itinerante da Defensoria Pública


 Prefeito Antônio Gomes em parceria com o Dep. Estadual Raniery Paulino trará ao Município de Mari (PB), nessa quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de maio respectivamente, das 08:00h às 16:00h o Balcão Itinerante da Defensoria Pública, com todos os serviços jurídicos gratuitos a população de Mari e das cidades circunvizinhas. O caminhão da Defensoria estará ao lado da Igreja Católica Matriz, no centro da cidade. Venha saber mais sobre seus direitos!

Sobre os serviços que estarão disponíveis, você poderá dar entrada em Ações judiciais, consultar processos, tirar dúvidas e saber mais sobre seus direitos, tudo de forma gratuita para população.

DOCUMENTOS – Para obter a assessoria jurídica gratuita, os interessados devem levar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além dos documentos que tenham ligação com o assunto para o qual o cidadão deseja atendimento.

UNIDADE MÓVEL – O veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Justiça, via emenda parlamentar do deputado Wellington Roberto, e contrapartida da Defensoria Pública. Uma estrutura de atendimento foi montada no baú do caminhão, adaptado para receber quatro escritórios climatizados, copa e banheiro, além de um elevador acessível.

Da Redação 
Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.