Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim investe em iluminação pública e em infraestrutura garantindo mais segurança para população de Caldas Brandão\PB, Confira!

 


O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, pensando na qualidade de vida e segurança da população, vem investindo nas melhorias em iluminação pública e de infraestrutura. Nos últimos dias a gestão, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, vem realizando ações de melhorias na iluminação e nas praças públicas.

Em contato com o repórter Carlos Alcides o prefeito Fábio Rolim Falou, “desde do início da minha administração municipal tenho tido um olhar diferenciado para todos os Caldasbrandenses, estou dando continuidade ao projeto urbanístico iniciado na gestão da ex-prefeita Neuma Rolim, finalizamos o trabalho de iluminação e calçamento do trecho que liga o distrito do Cajá, a praça da tapioca e também ligando a estrada de Caldas Brandão a BR-230. E em breve, Carlos Alcides entregaremos a sede da Prefeitura, a UBS de Caldas Brandão e o centro comercial de passagem da nossa cidade, aqui o trabalho não para, estamos avança cada dia mais dando continuidade os trabalhos, além de segurança, a nova iluminação deu uma "nova cara" para a cidade. "Temos um grande compromisso com a nossa população de Caldas Brandão. Temos respeito com o dinheiro público. Vamos continuar trabalhando, para que nossa cidade seja uma referência em todas as áreas da administração. Mesmo com as dificuldades encontradas no início da nossa gestão, por conta da pandemia conseguimos mostrar que quando quer é possível. Quando se tem respeito pelo que é público, é possível sim. E vamos continuar fazendo muito mais. Caldas Brandão merece, nossa população merece muito mais", finalizou o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.