Últimas Notícias

Prefeitos de Malta, Passagem, Cacimba de Areia, Maturéia e Quixaba declaram apoio a Efraim para o Senado

 


O deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara dos Deputados, recebeu essa semana apoio de mais cinco prefeitos do sertão, da região de Patos. Efraim foi o 1º aliado do governador João Azevedo a lançar seu nome para concorrer a uma vaga no Senado Federal pela Paraíba, no pleito de 2022.

Efraim contou da satisfação de receber o apoio de prefeitos de uma região tão importante. Disse que o trabalho continua sempre com muita humildade para ajudar aos municípios paraibanos.

“Estou muito feliz e agradeço, pois esses prefeitos de Cacimba de Areia, Malta, Passagem, Quixaba e Maturéia e outras lideranças reconhecem o nosso trabalho em buscar investimentos que ajudam a melhorar a vida das pessoas. Cresce a minha responsabilidade de representá-los no Congresso. Farei isso com muita dedicação, sempre buscando verbas para cada município da minha Paraíba”, afirmou Efraim Filho.

Por fim, o deputado informou que o projeto rumo ao Senado, para o próximo pleito, está com uma ótima aceitação, pois já são 90 prefeitos que declararam apoio a sua pré-candidatura nas eleições de 2022.




Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.