Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão\PB, oferece qualificação gratuita com o curso de "Atendente de Farmácia", Confira!

 


No último sábado 22/05, a prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, iniciou o treinamento do curso de (ATENDENTE DE FARMÁCIA) já no formato presencial respeitando todos os protocolos de segurança da saúde, no ato apresentando à coordenadora dos projetos do "CRAS" e o "GESTOR EAD" onde o mesmo irá começar já na semana que vem às matriculas dos jovens e adultos da cidade. 

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “Temos uma meta e perspectiva de atingir mais de 4.000 pessoas com à nossa plataforma de ensino à distância e vamos ainda oferecer cerca de 70 cursos online diferentes a nossa população até o final de 2022. Quero de antemão agradecer ao professor Barros e também a receptividade de todos outros nossos parceiros que sempre estão fazendo parcerias com nosso município dando oportunidades aos nossos jovem de qualificação profissional é fundamental para qualquer pessoa que busca um lugar no mercado de trabalho, principalmente para os mais jovens” disse o prefeito Fábio Rolim.  

Veja algumas fotos!









Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.