Últimas Notícias

Prefeitura de Mari realiza pintura do prédio do SCFV. Prefeito preservando e zelando o patrimônio público


 A prefeitura de Mari (PB) na gestão do prefeito Antônio Gomes (PL) tem preservado os espaços públicos municipais. A pedido da coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Tânia do Professor Josa, o prefeito determinou a pintura do prédio que abriga o serviço que reúne mais de duzentos usuários. “Agradeço imensamente o apoio do prefeito Antônio Gomes que ao solicitarmos a pintura do prédio do SCFV de imediato autorizou e determinou fazer, o que demonstra zelo e cuidado com o patrimônio público por parte do gestor”, declarou Tânia.

O SCFV está funcionando de acordo com os decretos Municipal e Estadual por conta da pandemia, mas a partir de junho voltará a realizar algumas atividades possíveis e dentro dos protocolos sanitários.







Da Redação
Com Portal o Farol


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.