Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Mari-PB, através da Secretaria Municipal de Educação realiza a entrega dos Kits de merenda escolar e Kits de Higiene as famílias dos alunos da Rede Municipal, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem a frente a Secretária Rosemagna Cunha, realizou na última quinta-feira dia, 20/05, a distribuição dos Kits de merenda e Kits de higiene as famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Cada escola fez a entrega dos kits diretamente aos responsáveis pelos alunos, nós horários das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 16:00h. Para receber os kits os pais ou responsáveis, apresentaram um documento oficial com foto e um documento próprio do aluno, (como: Registro\Cartão Sus\RG).

Segundo a secretária Rosemagna, “estamos respeitando as normas para evitar aglomerações. É importante destacar que a merenda sempre foi prioridade na rede municipal de ensino na gestão do prefeito Antônio Gomes. O objetivo é garantir um complemento para a alimentação dos nossos alunos, uma vez que diante da pandemia da COVID-19, foi adotado um sistema não presencial afim de não prejudicar os alunos, sabemos também da necessidade enfrentada por pais e alunos, a prefeitura adotou essa medida como forma de ajudar aos familiares, como também entregamos o Kit Higiene.” disse a secretária Rosemagna. 

Composição dos Kits;

Kit de higiene: 1 sabonete, 1 pacote de papel higiênico, 1 sabão em pó, 1 água sanitária, 1 detergente, 1 desinfetante, 1 álcool em gel

Kit alimentação: 1 arroz, 1Feijao, 1 açúcar, 1 farinha, 1 macarrão, 1 óleo, 1 margarina, 1 Biscoito, 2 flocão, 1 pacote de proteína de soja, 1 café, 1 colorífico, 1 tempero.

Veja algumas fotos!




















Da Redação
Com Assessoria




 



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.