Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí \PB, realiza primeira Live com artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc, Confira!

 


Na noite do último sábado dia, (29) a Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, realizou a primeira Live cultural com os artistas locais que foram contemplados pelos editais da Lei emergencial Aldir Blanc. Se apresentaram os artistas, Ed Show e Nanda Show, Forrozão do Maya, Dyá Show e Forrozão du-D e Naldo Santos e Balanço do Momento. 

A Live foi realizada ás 19:30, e foi transmitida pelo facebook oficial da Prefeitura Municipal de Mari. Segundo o diretor de Cultura Fabio Brito falou, "todos os artistas contemplados terão oportunidade de executar seus projetos com a parceria do município. “Além das lives com os músicos, todos os outros contemplados da Lei Aldir Blanc, sejam artistas de audiovisual, artesãos, teatro, mostrarão seus projetos, para isso teremos exposições, circuito de oficinas e outras ações para auxiliar todos nesta contrapartida com o recurso da Lei emergencial”, disse Fabio Brito.

Os artistas enalteceram o apoio da Prefeitura, ajudando na divulgação dos projetos contemplados com o recurso emergencial. “Iniciativa muito boa, estávamos parados há muito tempo e essa live, nos ajuda e nos incentiva a mostrar nosso trabalho. É de grande importância para nós essa Lei, pois muitos músicos foram impactados após a suspensão dos eventos artísticos, e esta foi uma oportunidade de gera renda nesse momento difícil”, disse Duca Maya. 

Durante a transmissão, pessoas que acompanharam a live também elogiaram a iniciativa. “Parabéns para a organização pelos esforços na liberação do auxílio da Lei Aldir Blanc, que foi responsável por apoiar cantores e os músicos em situação difícil”, comentários dos   Internautas “Parabéns pela valorização dos nossos artistas. 

Veja algumas fotos!













Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

 




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.