Últimas Notícias

radialista: “você vai ver da próxima vez” – VEJA VÍDEO

 


O vereador Thiago do Ivan (PDT/CE) invadiu os estúdios da rádio Comunitária Planalto FM de Catunda, região Norte do Estado do Ceará, e agrediu o advogado e radialista Ronaldo “Feijão”.

A briga teria teve início após “Feijão” criticar o voto do vereador em um projeto na Câmara Municipal. Ele comandava o programa do Sindicato dos Servidores e o vereador entrou já esmurrando o radialista. Em seguida o parlamentar fez ameaças a Ronaldo “Feijão”.

“Você a partir de hoje, quando se falar de mim, se lembre de um homem. Eu vim aqui só dar meu recado, não tenho medo deste tipo de putaria da sua parte nem de homem nenhum não, você vai ver da próxima vez”, ameaçou o parlamentar.

Feijão disse ainda, que não se intimidará e continuará fazendo suas denúncias.

confira o vídeo:

Tocador de vídeo
00:00
01:15
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.