Últimas Notícias

“São dois fenômenos de massa, é difícil conseguir uma 3ª via”, diz Leonardo Gadelha sobre embate entre Lula e Bolsonaro

 


O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, tomou posse no mandato na Câmara em 31 de março deste ano e em pouco mais de um mês de mandato, já comentou sobre sua previsão para o possível embate entre o ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nas eleições de 2022, pelo Palácio do Planalto.

“São dois fenômenos de massa, é difícil conseguir uma terceira via. E com o encontro de Lula e Fernando Henrique Cardoso, vemos que vai intensificar-se essa polarização”, disse o deputado do PSC, referindo-se ao embate na corrida presidencial entre o petista e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Questionado qual seria o papel do PSC nas eleições estaduais de 2022, Leonardo Gadelha, disse. “Marcondes Gadelha costuma dizer: ‘Time que não entra em campo, não conquista a torcida’. O PSC quer participar. Estamos no campo da oposição, mas isso não quer dizer que, agora, exista um alinhamento automático”, comentou.

Recentemente o portal fez um levantamento das proposituras do parlamentar na Câmara:

Veja detalhes:
Léo Gadelha já apresentou mais de 16 proposituras na Câmara

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.