Últimas Notícias

Sobrado (PB): Prefeito Léo Martins participa de homenagem aos garis

 


Prefeito Léo entre os garis durante a homenagem

A prefeitura de Sobrado (PB), através do governo do prefeito Léo Martins (Cidadania) e da secretaria de infraestrutura, que tem como secretário Antônio Bala, realizou uma homenagem aos garis pelo seu dia. “Hoje fizemos um café da manhã em comemoração ao dia dos Garis. Esse momento foi de agradecimento a Deus, de gratidão pelo trabalho realizado pelos nossos garis, pois eles são aqueles que limpam nossa cidade, que geram mais saúde e zelo por todos nós, pois tiram o lixo das ruas, com carinho e dedicação. Aos garis nossa homenagem e total respeito”, destacou o prefeito Léo.

O secretário Antônio Bala, da infraestrutura, disse que os garis significam muito para uma cidade, sobretudo para a limpeza urbana. “Eles têm o papel de deixar tudo organizado e limpo. São de muita importância para a limpeza urbana de nossa cidade. Mais do que uma simples lembrança, o Dia do Gari, comemorado em 16 de maio, merece todo nosso respeito”.









Da Redação

Com Portal o Farol


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.