Últimas Notícias

Sobrado vacina profissionais da educação contra o vírus da Influenza

 


A Prefeitura Municipal de Sobrado, através das Secretarias de Saúde e Educação realizou durante todo o dia de hoje, 26 de Maio, a segunda etapa da Vacinação Contra o Vírus da Influenza, que teve como público alvo os professores da rede pública de ensino de nossa cidade.


De acordo com levantamento da secretaria de Saúde houve uma grande adesão da classe, o que é muito importante porque garante a proteção da nossa população contra os vírus da Influenza A (H1N1), Influenza B, Influenza A (H3N2) e reduz as internações e mortalidade decorrentes da gripe, além de reduzir os sintomas podem ser confundidos com os da COVID-19.


A secretária de Saúde, Gilvânia Lima, agradeceu a parceria com a secretaria de Educação e a sua contribuição junto a pasta da Saúde, o que contribuiu para atingir a meta de vacinação. “esta foi uma ação conjunta com a secretaria de Educação para unirmos esforços a fim de alcançar a nossa meta de vacinação com os profissionais da educação”, destacou a secretária.


Todos os professores que se vacinaram receberam de brinde um frasco de álcool em gel que foi ofertado pela equipe da secretaria de Educação do Município.



Da Redação
Com Secom

 



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.