Últimas Notícias

Testagem na orla de João Pessoa identifica 64% de resultados positivos para Covid-19

 


A ação conta com o apoio do Consultório na Rua da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A Prefeitura de João Pessoa realizou na noite desta quarta-feira (19),  testagem rápida para a Covid-19, no Busto de Tamandaré. A ação conta com o apoio do Consultório na Rua da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 

Na ação, foram registrados 64% dos casos como positivos para Covid-19 (32 do total de 50 testes realizados em algumas horas). Os dados foram obtidos pelo ClickPB, nesta manhã de quinta-feira (20).

Os exames são realizados através do método em que o paciente tem o resultado em apenas 15 minutos.

Em caso de ser detectado algum sintoma de síndrome gripal, está sendo realizado o teste RT/PCR SWAB. A coleta do material é feita através de hastes flexíveis que são inseridas no nariz e o resultado desse exame mais específico é revelado após 72 horas, através dos telefones 3214-7938 ou 3218-7181.

O serviço itinerante vai ficar no local por uma semana. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.