Últimas Notícias

Vereador que propôs o Dia do Corno em Santa Rita diz que projeto é legal e se declara incluído no grupo: "todos nós somos"

 


"É uma cultura folclórica. Está apresentado o projeto e futuramente a gente colhe os frutos", declarou o vereador.

Questionado se é corno, Nininho do Bode não se esquivou. "Todos nós somos." (Foto: Reprodução/Vídeo)

O vereador Nininho do Bode comentou, em entrevista ao comunicador Ben-Hur Pedro nesta quarta-feira (26), que apresentou o projeto de lei para instituir o Dia do Corno em Santa Rita por ser essa uma cultura folclórica. Ele disse que se não fosse legal a apresentação do tema, ele não teria apresentado o projeto. "Se não fosse legal, a gente não apresentava."

"É uma cultura folclórica. Está apresentado o projeto e futuramente a gente colhe os frutos", declarou o vereador.

Questionado se é corno, Nininho do Bode não se esquivou. "Todos nós somos."

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.