Últimas Notícias

Vereadores ignoram denuncias contra gestão de Sapé e fazem cena durante sessão, diz site

 


Tem repercutido na imprensa e nas mídias sociais os desdobramentos da seção ordinária  desta quinta-feira (13) da câmara de vereadores de Sapé, tendo sido os parlamentares da Casa de Augusto dos Anjos acusados de omissos perante o descaso no setor da saúde que vem acontecendo no município, já mostram a mesma postura em outros momentos, quando do pedido de demissão do ex-Secretário Walter Filho.

Segundo o site Sapé na Web desde da última quinta-feira (6), a população vem sendo surpreendida com o vazamento de áudios e mais áudios de conversas entre o prefeito Sidnei Paiva nas quais o gestor estaria acobertando funcionário fantasma na gestão. As denúncias foram feitas pelo ex Secretário de Agricultura, Zé Carneiro.

A sessão de hoje mostrou o jogo de cena dos parlamentares para defender a gestão das denúncias, sobretudo depois que a vereadora Terezinha do Peixe apresentou requerimento pedindo a convocação do ex-secretário a casa para esclarecer o que vem denunciando.

Apesar das tentativas do líder do governo, David Matias, de negar a existência de funcionário fantasma, segundo o Sapé na Web, o vereador Dudu do Trigo (PL) chegou a revelar o Prefeito Sidnei Paiva negocia cargos da prefeitura com os vereadores.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.