Últimas Notícias

A secretaria de saúde atualizou na última sexta-feira (11) o Boletim Epidemiológico Covid-19; Confira

 


A secretaria confirmou, 9 pacientes internados em enfermaria, 4 pacientes internados em UTI, 87 pacientes em isolamento domiciliar e 1 óbito em investigação.

A secretaria de saúde segue avançando na vacinação de acordo com as doses recebidas do Ministério da Saúde e continuará monitorando a situação do município, atualizando as informações e alertando para a importância da manutenção do isolamento social e dos cuidados necessários seguindo as recomendações das entidades sanitárias e de saúde.

A secretaria de saúde Emanuelle Chaves, destacou. “Além da continuidade da vacinação do grupo com Comorbidades, Deficientes, trabalhadores da educação pública e privada, 2ª dose da Butantan e AstraZeneca, foram incluídos nesta semana, os grupos de Gestante com a vacina da Pfiser, e o grupo de Gari. Alcançamos esta semana o percentual de 24% da população de Marí vacinados com a 1ª dose, e 11.9% já receberam a 2ª dose da vacina contra o Covid-19, mas é preciso continuar com os cuidados de lavar sempre as mãos ou usar álcool em gel, fazer uso de máscara e evitar aglomeração, mesmo os que já receberam as duas doses da vacina.”

Da Redação
Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.