Últimas Notícias

A secretária de saúde Caldas Brandão\PB, segue avançando com sua população vacinada, no próximo sábado dia 12/06, a partir das 8:30hs, estará realizando a vacinação para as pessoas com Comorbidades de 18 anos e realizado testagem para Covid-19 de trabalhadores da construção civil. Confira!


 A prefeitura municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região da zona da mata paraibana, através da secretaria de saúde que tem afrente a secretária Sabrina Rolim vem cumprindo com a responsabilidade de proteger a sua população e segue avançando, no próximo sábado dia 12/06, a partir das 8:30 hs, estará realizando á vacinação para as pessoas com comorbidades de 18 anos e também para as pessoas que ainda não se vacinaram é importante levar o laudo médico para comprovar a sua patologia(doença).

Segundo Sabrina Rolim falou, “nós também vamos estar vacinando as pessoas que não apresentam comorbidades acima de 55 anos e todas as pessoas devem levar o cartão do SUS, o evento o correrá na escola Conego José Maria Mesquita e na oportunidade vamos está também realizando testagem para Covid-19, de trabalhadores da construção civil, o evento ocorrerá na praça, que fica em frente á escola Conego José Maria Mesquita, a partir das 8:30hs, levar cartão do SUS”, disse Sabrina Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.