Últimas Notícias

Após testar positivo para Covid-19, bispo Dom Aldemiro Sena é internado em hospital de João Pessoa

 


A Diocese de Guarabira publicou um comunicado neste sábado (5) informando que o bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos foi internado em um hospital de João Pessoa. Dom Aldemiro testou positivo para a Covid-19 na última terça-feira (1º) e cumpria isolamento na residência episcopal de Guarabira.

O comunicado de sábado informou que o paciente foi submetido a exames, e após receber os resultados dos mesmos, a equipe médica optou pela internação de Dom Aldemiro, para preveni-lo de maiores complicações. Ainda segundo o comunicado, o bispo não tem dificuldades para respirar.

Dom Aldemiro, que já foi vacinado com a primeira dose de vacina contra a Covid-19, publicou uma mensagem para familiares, amigos e clero quando soube do teste positivo.

“Queridos diocesanos de Guarabira, fui surpreendido com a confirmação de que testei positivo para a COVID-19 na última terça-feira (01). É uma notícia que nos assusta, contudo, sinto-me unido a todos os irmãos e a todas as irmãs que estão também infectados por este vírus terrível. Peço humildemente as orações de todos e lhes envio minha bênção!”

Veja o comunicado da Diocese:

Da Redação Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.