Últimas Notícias

Bandidos atacam agência bancária em Caiçara


 Por volta das 03h00min deste sábado (26) no Centro, Caiçara-PB, a guarnição do destacamento local comandada pelo Cabo Adeilson, recebeu a informação da central de monitoramento do Banco do Brasil, informando que estava ocorrendo uma violação no interior da agencia bancaria, que indivíduos estavam violando os caixas eletrônicos de posse de armas longas e explosivos.

A guarnição reportou a informação ao Copom do 4ºBPM que acionou as guarnições da Força Tática, BOPE, destacamentos de cidades vizinhas e do CPU Subtenente Wamberto, sendo todas coordenadas pelo Supervisor Tenente Danilo, sendo inclusive reportada a informação ao batalhão de polícia militar da cidade de Nova Cruz no Rio grande do Norte, onde as guarnições ao chegarem no local, constaram o fato, sendo violados 03 caixa eletrônicos, utilizando explosivos.

As guarnições fizeram uma varredura por todas área rural e cidades vizinhas na tentativa de localizar os elementos, mas até o momento não houve prisões. Levantamento preliminares dão conta que seriam em média 06 indivíduos utilizando dois veículos, sendo uma van branca e um Ford Ecosport branco.

Da Redação
Com Blog do Felipe Silva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.