Últimas Notícias

COM COVID-19: Pastor R.R. Soares tem piora no quadro de saúde e precisa ser intubado

 


O pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R. R. Soares, precisou ser intubado na tarde deste sábado (5). Líder e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, Soares foi internado às pressas no Rio de Janeiro após testar positivo para Covid-19 na última sexta-feira (4).

Segundo o jornal A Tribuna, a intubação foi necessária para aliviar a dificuldade que o pastor está tendo para respirar. Ele tem 73 anos e não tem histórico de comorbidades.

O pastor causou polêmica no início da pandemia ao falar de “curas milagrosas” para a doença com uma “água consagrada”, chegando a vender esse líquido em seu programa de TV. Ainda segundo R.R. Soares, fiéis de sua igreja conseguiriam se curar da Covid-19 após beber o líquido.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.