Últimas Notícias

DECRETO DE JP: Cícero libera academias e bares até 21h e fecha orla; confira medidas

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), editou na noite desta quarta-feira (02) um novo decreto com medidas de combate à Covid-19. A partir desta quinta-feira (3) até o dia 18 de junho, por exemplo, estará liberado, na capital, o funcionamento das academias de ginástica e dos bares e restaurantes, em horário “mais tolerante” do que as regras estaduais.

De acordo com o texto, fica decretado o toque de recolher das 00h às 05h. Bares e restaurantes poderão funcionar até às 21h, observado a capacidade máxima de 30% durante a semana. Nos próximos fins de semana, os estabelecimentos só poderão funcionar por meio de entrega ou retirada no balcão.

O comércio deve funcionar por dez horas seguidas. As academias de ginástica e escolinhas de esporte vão poder abrir com até 50% da capacidade.

Já as celebrações religiosas podem acontecer apenas de segunda a sexta-feira seguindo o que foi determinado no decreto do Estado.

As limitações sobre o uso do estacionamento em toda orla da Capital continua. Ninguém poderá estacionar na área a partir das 16h, nos dias de semana, e a proibição durante o dia inteiro nos sábados, domingos e feriados. Durante os dias 05, 06, 12 e 13 de junho de 2021 fica proibida durante todo o dia a visitação e/ou acesso às praças, parques, praias e às calçadas situadas na faixa de areia em toda orla do município

clique aqui e confira o decreto na íntegra

Da Redação Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.