Últimas Notícias

Deputado Felipe Leitão participa de Live do São João, em Sapé, na PB

 


O deputado estadual, Felipe Leitão (Avante), participou na última sexta-feira (25), do “Arraiá simbólico” promovido pela prefeitura de Sapé, na Zona da Mata paraibana.

Diante do cenário pandêmico, esse ano o evento foi de forma virtual seguindo os protocolos sanitários em combate à Covid.

O parlamentar destacou a importância do São João de forma remota que possibilita manter a tradição junina nos lares diante da atual situação de calamidade pública. “Com essa crise sanitária que estamos atravessando, é um momento de mantermos a chama da nossa tradição nordestina acesa em nossos corações, arrastando pé em casa, relembrando os melhores momentos. Nossa esperança deve permanecer viva, pois acreditamos que, em breve, todos serão vacinados, vamos poder comemorar como outrora”, salientou Felipe Leitão.

Na ocasião, o deputado enalteceu o gestor por valorizar os artistas locais que foram afetados com a pandemia e frisou a importância de acompanhar de perto as questões que assolam a população.

Tradicional São João Da Cidade De Taperoá – Foto: Reprodução/Instagram

“Parabenizar o prefeito Major Sidnei pela sensibilidade com os artistas da cidade e região que estão enfrentando essa crise com muita serenidade. São dois anos sem o nosso tradicional São João, e eles seguem firmes no mercado. É sempre uma satisfação enorme estar com os nossos prefeitos e saber as demandas das cidades. Só assim, podemos transformar as reivindicações em requerimentos, emendas ou até mesmo em projetos de Lei”, disse Felipe Leitão.

Na quinta-feira (24/6), Felipe Leitão também esteve presente na transmissão do tradicional São João da Cidade de Taperoá ao lado do prefeito George Farias e do vice-prefeito, Tita de Joca.

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.