Últimas Notícias

Em Caldas Brandão\PB, Prefeito Fábio Rolim parabeniza o Ex-prefeito Saulo Rolim pelo seu aniversário, Confira!

 


Hoje é dia de parabenizar este homem, pai de família, profissional exemplar, além de maior líder político da história da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, o ex-prefeito Saulo Rolim pela passagem do seu aniversário.

Todos que fazem a administração Municipal, através do prefeito Fábio Rolim, te saúdam e desejam muita saúde, alegrias e conquistas em sua vida Saulo.

Que Deus possa continuar iluminando a sua vida para que o senhor possa sempre ser este exemplo de dignidade e honestidade, são os sinceros votos de toda a nossa equipe administrativa de Caldas Brandão feliz aniversário Saulo Rolim” disse Fábio Rolim.

Saulo Rolim agradeceu falando, “sinto-me orgulhoso por todos vocês que faz administração municipal por te se lembrado da passagem do meu aniversário e também pela confiança dos Caldas Brandenses, hoje estou muito feliz não só pela passagem do meu aniversário, mais por ter dado também a minha simples e humilde colaboração a esta cidade que amo e me acolheu juntamente com meus pais, tios e irmãos, e onde construí família. Portanto, quero deixar a esta querida cidade e ao nosso prefeito Fábio Rolim, os meus agradecimentos e muito obrigado por me permitir fazer parte da história da nossa cidade de Caldas Brandão” disse Saulo.

Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.