Últimas Notícias

Em entrevista ao programa “Paraíba em Pauta” vereadora Vânia de Zú, faz apelo para que população mariense respeite o isolamento social, Confira!

 


A vereadora Vânia de Zú, da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, concedeu, na noite da última quinta-feira (03/06), uma entrevista ao programa “Paraíba em Pauta” ao radialista Carlos Alcides. Na ocasião, Vânia fez um alerta a população sobre a necessidade de cumprimento do isolamento social por parte da população mariense.

“Só venceremos essa luta se cada um de nós que moramos em Mari, entender que este é um desafio nosso. Cada um tem seu papel e responsabilidade. Descumprir o isolamento social coloca a sua vida e a vida de outros em risco. É inegável que esse descumprimento acontece, principalmente, nas comunidades onde os óbitos vem acontecendo”, disse Vânia.

Segundo Vânia falou que o prefeito Antônio Gomes vem informando a população que, diante dos problemas que vem se agravando no município, tem buscado aumentar o corpo de fiscalização da vigilância sanitária municipal, onde os demais setores da gestão vem cedendo funcionários para compor a equipe, fortalecendo o trabalho que é tão necessário nesse momento de uma grave pandemia”, afirmou Vânia.

Vânia ainda destacou que “todos os esforços não serão suficientes se não houver um esforço complementado por uma dose de consciência, responsabilidade e mudança de hábitos da população” disse Vânia.

Veja algumas fotos!








Da Redação
Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.