Últimas Notícias

Em entrevista, Pedro Cunha Lima diz que é contra impeachment, critica polarização e se diz preparado para disputar cargo de governador

 


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), concedeu entrevista ao programa Frente a Frente, TV Arapuan, Rede TV!, desta segunda-feira (07). O parlamentar destacou que não votaria a favor do impeachment do presidente Bolsonaro (sem partido), “desestabilizaria o país”. Ele ressaltou que no caso da ex-presidenta Dilma, votou a favor “porque houve crimes de responsabilidade e muitos outros motivos”. No entanto destaca que também é crítico do governo Bolsonaro.

Existe coisa errada e eu critico, como no caso da vacinação, onde poderíamos ter adiantado.

O deputado comentou o encontro entre os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso, ele disse que FHC precisa ser respeitado.

Sobre a disputa Lula X Bolsonaro, Pedro Cunha Lima criticou a polarização e defendeu a construção de uma terceira via, “acho que muitos querem uma terceira via , mas quem quer isso precisa fazer uma análise, uma via com mais equilíbrio”

CANDIDATURA A GOVERNADOR

O parlamentar falou sobre a possibilidade de ser candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, questionado se estaria preparado, já que não ocupou nenhum cargo do executivo, ele afirmou que sim, “estou preparado” , e falou sobre suas primeiras medidas.

“Eu apoio uma parceria público privado na Cagepa, também transformaria a Granja Santana em um parque público”, o deputado disse ainda que extinguiria algumas secretarias. Ele defendeu ainda que o partido tenha o nome que irá disputar o cargo de governador em 2022 ainda este ano, ou ele ou Romero, e destacou que se o nome do ex-prefeito de Campina Grande for o do partido ele apoiará e ficará feliz, por ter uma grande admiração pelo político.

RETORNO DE CÁSSIO CUNHA LIMA

Questionado sobre uma possível volta do pai (Cássio Cunha Lima) a política, ele disse que o pai está em uma nova fase, e muito feliz com isso, “meu pai diz que a política ficou muito tóxica, pois perdeu duas eleições para duas quadrilhas, o tempo vai dizer se ele volta ou não.”

 Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.