Últimas Notícias

Em entrevista, Veneziano diz que não descarta composição com o ex-presidente Lula e fala sobre candidatura a governo do Estado

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, esteve no programa Frente a Frente desta segunda-feira (28), ele falou sobre as eleições presidenciais do próximo ano e não descartou apoio ao ex-presidente Lula, ele destacou que Lula é uma alternativa forte.

Apesar da afirmação em favor de Lula, Veneziano defendeu um maior protagonismo do seu partido no processo sucessório de 2022. “O MDB tem que se decidir, e foi isso que conversamos com a direção nacional: se quer mais protagonismo, tem que construir uma alternativa, pois caso contrário, que definamos e se libere o partido, por exemplo”, destacou.

Questionado sobre uma possível composição com o ex-presidente, o senador disse que se trata de um processo que não seria difícil em função da relação histórica com o petista. Ele lembrou que votou em Lula em diversas oportunidades, desde a eleição de 1989.

ELEIÇÃO PARA GOVERNO DA PARAÍBA

Veneziano falou ainda sobre a possibilidade de disputar o governo da Paraíba, apesar de afirmar a vontade de ser candidato, ele disse que é apoiador da reeleição de João Azevedo (Cidadania).

“Desde sempre me coloquei como apoiador da reeleição de João, quem sabe um dia, proximamente saio candidato, em 2022 eu quero levar ao MDB o apoio a João, e quero que o MDB seja visto como parceiro,” destacou o senador.

VOTO IMPRESSO

Veneziano disse que não vê razões para que o voto impresso seja adotado, e destacou que o presidente  nunca apresentou comprovação alguma que houve fraude nas eleições.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.