Últimas Notícias

Em Mari – veja foto: homem sofre tentativa de homicídio por arma branca no loteamento São Sebastião

 


Uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada na tarde da última segunda-feira (21), na cidade de Mari, situada na região da Zona da Mata Paraibana.

Segundo informações repassadas ao Portal Sem Censura PB, um homem identificado até o momento como “Assis” estava em casa quando foi chamado por um desconhecido. Ao atender o indivíduo, “Seu Assis” (como também é chamado) teria recebido dois golpes de arma branca. O mesmo reside no loteamento São Sebastião, na área do bairro Vermelho.
Ainda de acordo com as informações, a vítima ainda teria se dirigido sozinho até o posto de saúde mais próximo e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave.
Até o momento, não se sabe sobre a autoria e motivação do crime.
Novas informações a qualquer momento.
Confira a foto sem tarja:
Da Redação
Com Sem Censura PB 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.