Últimas Notícias

Em ritmo de "São João", o AEE CALDAS BRANDÃO- CAJÁ\PB, faz as entregas das atividades estruturadas e adaptadas, de acordo com a temática junina.

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da Secretaria de Educação entregou na última terça-feira, dia 15\06, as atividades estruturadas e adaptadas, de acordo com a temática junina, as entregas seguiram todos os protocolos de segurança da Secretaria de Saúde do Município e do Estado, higienizando as mãos dos pais e crianças que foram fazer a retirada das atividades, na entrada das salas, sem aglomeração, e usando as máscaras para a proteção de todos.

Além das entregas das atividades, foram entregues, as sacolinhas com itens juninos e comidas típicas e foi realizado de forma virtual os sorteios de 2 kits junino com ( tradicional balaio de São João ).

A sala do AEE funciona na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Cônego José Maria Mesquita, em Cajá e tem a honra e o prazer de receber o público que necessita dos seus atendimentos especializados que tem como Coordenadora: Edna Ribeiro e as professoras Ariele Monteiro e Elizângela Teixeira.

A equipe do AEE agradece o apoio do Prefeito Fábio Rolim, da Secretária de Educação, Dodôia e a todos que fazem parte da Secretaria de Educação, a Gestão Escolar, a todos da Secretaria da Escola, a Secretária de Saúde, Sabrina Rolim e também de toda sua  equipe, que tem dado um grande suporte nos atendimentos de reabilitação das crianças da sala e ao Secretário de Transportes, Beto pelo apoio.

VIVA O SÃO JOÃO DO AEE! FIQUEM EM CASA!

Veja algumas fotos!















Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.