Últimas Notícias

Felipe Leitão participa de reunião para planejamento de novas ações em Bayeux


 Na tarde da última terça-feira (07), o deputado Felipe Leitão (Avante) esteve reunido com a prefeita Luciene Gomes e com integrantes das Secretarias da Administração, Fazenda, Infraestrutura e Controle Interno.

O encontro objetivou o planejamento de novas ações que visam qualificar a vida da população bayeuxense.

O parlamentar tem sido um grande parceiro da gestão, sempre presente na cidade e participando das ações, junto com a gestora, secretários e demais integrantes da administração.

Felipe Leitão também recebeu as demandas apresentadas pela prefeita na área de infraestrutura e ação social que serão intermediados pelo deputado junto ao Governo do Estado.

Presente também o ex-presidente da Câmara de Bayeux, Fofinho, esposo da prefeita.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.