Últimas Notícias

FESTA NA PANDEMIA?! Vizinhos de Romário estão incomodados com o jogador, diz colunista

 


Mesmo fora de campo, Romário anda dando o que falar. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O dia, ele estaria promovendo diversas festas em meio à pandemia do novo coronavírus, o que tem deixado os seus vizinhos revoltados com a postura do ex-jogador de futebol.

Nas celebrações, existe uma total falta de cuidado com a doença. Todos os convidados sem usar máscaras e muita aglomeração, com isso, indo contra os protocolos de segurança orientados pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Vale lembrar que em janeiro deste ano, Romário celebrou o seu aniversário em grande estilo e, mais uma vez, não respeitando a forte onda de Covid-19. Os 55 anos do Senador contou com vários convidados famosos, shows e uma lista para 500 pessoas.

Da Redação

Com IstoÉ

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.