Últimas Notícias

Filha do deputado Tião Gomes, Thiana Gomes, morre por complicações da Covid-19

 


A filha do deputado estadual Tião Gomes, Thiana Gomes, 39 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (09), devido a complicações da covid-19. O deputado ficou sabendo da notícia durante uma sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, e informou ao presidente da Casa Adriano Galdino (PSB), que encerrou o encontro virtual.

Thiana era enfermeira e cursava medicina há 5 anos, ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital em João Pessoa. O deputado Tião Gomes participava da sessão quando recebeu a notícia da morte da filha.

O presidente Adriano Galdino encerrou a sessão e os deputados apresentaram os votos de solidariedade ao colega e familiares.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.