Últimas Notícias

Folia de Rua João Pessoa 2022 é confirmada com Bell Marques e Ivete Sangalo: “contratos assinados e que dependem da situação sanitária da pandemia”


 A festa do Folia de Rua João Pessoa 2022, que acontece uma semana antes do Carnaval, está confirmada e terá atrações de renome nacional como Bell Marques e Ivete Sangalo. A informação foi anunciada pelo secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, com exclusividade no programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (17).

“Contratos assinados e que dependem da situação sanitária da pandemia”, disse o gestor.

Segundo Daniel, outros nomes de peso devem integrar o roll da festa que movimenta toda a economia da Capital, como um dos maiores eventos da cidade.

Ele também revelou que os gestores estão articulando uma agenda de eventos para fortalecer o calendário turístico pessoensse. “Logo mais iremos lançar o calendário de eventos para 2022. Isso é algo inédito e que ajuda a fortalecer toda a economia e principalmente o turismo”, disse.

A festividade foi cancelada esse ano devido à pandemia da Covid-19.

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.