Últimas Notícias

Fortalecidos pela união, servidores das unidades de saúde de Mari abraçam a campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde”


 Faz quinze meses que a pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de todo o planeta, muitas incertezas se instalaram desde o início transformando a vida das pessoas. Em Mari não foi diferente, a doença provocou pânico e todos se trancaram em suas casas, os profissionais da saúde apesar do medo honraram com o juramento de cuidar das pessoas e salvar vidas, e foram os primeiros contaminados pelo Covid-19 até então um desconhecido ainda em estudo pela ciência em todo o mundo.

O que prevaleceu desde o início em Mari foi o comprometimento dos servidores da saúde, o sentimento de amor ao próximo, a causa humanitária na manutenção da saúde e da vida e a confiança na secretária de saúde Emanuelle Chaves que no comando das ações reuniu forças para o enfrentamento ao novo coronavírus, uma pandemia que assolava o mundo inteiro, trazendo dúvidas e uma única certeza, que a vitória viria com a união do trabalho de todos.

Mari contou com planejamento, capacidade e a eficiência da secretária de saúde Dra Emanuelle Chaves no enfrentamento à pandemia, mobilizando e liderando as equipes, adequando espaços, adquirindo equipamentos de uso individual e coletivo. Logo, a incerteza deu lugar a informação, e desde o início Emanuelle esteve a disposição para orientar sua equipe e a população através dos meios de comunicação e ações educativas.

Nesse momento a campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” tem o objetivo de coroar um trabalho digno e comprometido com a vida dos marienses, unindo servidores municipais, legislativo, sociedade civil e demais seguimentos para juntos, cada um no seu papel, fiscalizando o cumprimento dos protocolos e regras sanitárias baixar os índices de contaminação e óbitos, abrindo as portas do município para a entrada da bandeira verde que vai trazer a normalidade na vida de todos.



    

Da Redação
Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.