Últimas Notícias

Gerente do Empreender Mari explica a política de crédito e apoio técnico do programa aos pequenos empresários durante entrevista ao Paraíba em Pauta

 


Na noite da última quinta-feira (17) durante entrevista ao Programa Paraíba em Pauta, o Gerente do Empreender Mari e Coordenador da Casa do Empreendedor, Marcos Sales, explicou como se dá o trabalho do órgão que ele gerencia.

Segundo Marcos Sales, o programa Empreender Mari não se resume apenas a distribuição de crédito aos pequenos empresários, mas funciona como ponto de apoio técnico para que os pequenos comerciantes possam tocar seus negócios de forma satisfatória.

Ainda segundo o gerente, a Casa do Empreendedor realiza diversas parcerias com órgãos e instituições financeiras, a exemplo do SEBRAE que oferece suporte para o desenvolvimento desses negócios.

“Trabalhamos a formalização desses comerciantes que estão na informalidade e que precisam tocar seus negócios dentro da lei, de forma que quem procura os nossos serviços não paga um centavo por eles”, assegurou o gerente.

Sales afirmou que tem conversado com o prefeito Antônio Gomes, o secretário Severino Ramos para juntos encontrarem saídas para o desenvolvimento econômico do município, seja através de credito do próprio Empreender local, como de outras instituições.

Na visão de Marcos Sales, emprestar apenas por emprestar não alcançará o resultado desejado, que é fazer com que através daquele suporte técnico e financeiro a pessoa possa passar a produzir, gerar oportunidade de trabalho para outro e construir uma renda suficiente para se sustentar e sustentar sua família.

Durante a entrevista ao repórter Carlos Alcides, diretor do veículo de comunicação, Marcos Sales tratou de outros assuntos e temas.

Confira a entrevista na íntegra.
  https://www.facebook.com/carlos.alcides.108/videos/1609076419295864

 


Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.