Últimas Notícias

GUARABIRA: Prefeito é investigado por reintegrar servidor demitido após ‘negociação política’

 


O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por recontratar um servidor que foi demitido após Processo Administrativo Disciplinar.


De acordo com o denunciante, a reintegração do servidor Roberto Rudney Bezerra de Araújo se deu a após negociações políticas com Marcus Diôgo, que era vice-prefeito de Zenóbio Toscano na época.

Oficiada pelo MPPB, a Prefeitura de Guarabira apresentou cópia do Processo Administrativo Disciplinar que culminou na pena de demissão ao servidor e em sua posterior reintegração ao cargo.

A promotora Andréa Bezerra Pequeno de Alustau, da 4ª Promotoria de Justiça de Guarabira, responsável pelo caso, irá apurar supostas irregularidades na reintegração do servidor. A Prefeitura de Guarabira tem o prazo de 15 dias para apresentar cópia das fichas financeiras e de todas as folhas de frequência do servidor até outubro de 2016.

Confira o documento:








Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.