Últimas Notícias

Homem é detido após atacar esposa com espada, na cidade de Santa Rita

 


Na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, um homem foi detido após suspeita de tentar matar a companheira com golpes de espada. O caso aconteceu no início da tarde de ontem (24), no Alto das Populares.

O homem, que trabalha como cortador de cana, foi preso em Santa Rita acusado de ferir a companheira com arma branca. Segundo relatos, o casal entrou em discussão porque a companheira teria conversado com um desconhecido. Em determinado momento da discussão o suspeito acabou atingindo a mulher com a espada.

A vítima perdeu bastante sangue pois, segundo a polícia, a arma branca transfixou a perna. O suspeito ficou desesperado e ele mesmo chamou o SAMU para prestar o socorro. A mulher foi levada para o Trauminha, em Mangabeira, e ele foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

O suspeito tem cinco filhos e a polícia informou que ele não tem antecedentes criminais.

Da Redação
Com PB Agora



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.