Últimas Notícias

Jogadores da seleção brasileira decidem disputar a Copa América; evento começa no próximo domingo

 


Em meio à indefinição se disputariam ou não a próxima Copa América, que será realizada no Brasil, os jogadores da seleção brasileira decidiram nesta segunda-feira (7) que irão sim disputar o torneio continental. A competição está prevista para começar no próximo domingo (13), quando Brasil e Venezuela se enfrentam em Brasília.

A decisão dos atletas, insatisfeitos com a realização do torneio no Brasil em meio à situação grave da pandemia da Covid-19, deve ser comunicada oficialmente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado, depois da partida contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Os jogadores que disputarão a Copa América serão praticamente os mesmos que estão reunidos desde semana passada para os dois confrontos da Seleção pelas Eliminatórias da Copa. A lista final será anunciada na quarta-feira (9).

Desde a última segunda-feira (31), quando o Brasil foi anunciado como sede torneio, antes previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote, até mesmo com as outras seleções sul-americanas.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.