Últimas Notícias

José Aldemir, prefeito de Cajazeiras, é internado com 40% do pulmão comprometido devido a Covid-19


 De acordo com informações da deputada estadual Dr. Paula, esposa de José Aldemir, o pulmão foi comprometido de 15% para 40%.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi internado neste sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa, com 40% dos pulmões comprometidos. Ele testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (10), e estava se recuperando em sua casa, em João Pessoa.

De acordo com informações da deputada estadual Dr. Paula, esposa de José Aldemir, o pulmão foi comprometido de 15% para 40%. Ele será internado para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.

A médica afirmou que caso o quadro piore, Aldemir pode ser transferido para hospital em São Paulo.

Confira o áudio que foi divulgado pela médica aqui.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.