Últimas Notícias

José Serra é internado preventivamente após testar positivo para Covid-19

 


O senador José Serra (PSDB-SP) foi internado preventivamente nesta quinta-feira (24) após ser diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar em suas redes sociais.

Segundo o comunicado, Serra testou positivo para a doença na última terça-feira (22), e passa bem, sem apresentar sintomas.

“Segundo avaliação médica, [a ausência de sintomas] deve-se À sua imunização por duas doses da vacina”, explicou.

Ainda segundo o comunicado, Serra foi hospitalizado para a realização de novos exames, e também para garantir a segurança de familiares e pessoas próximas que não foram vacinadas.

Veja o comunicado:

Da Redação Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.