Últimas Notícias

Jovem é executado com um disparo cabeça dentro de condomínio em João Pessoa

 


Um jovem identificado apenas por Isaac foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na manhã deste domingo (27) dentro do condomínio da Fraternidade no Conjunto Funcionários IV, em João Pessoa.

De acordo com um homem, que pediu para não ser identificado, os moradores escutaram os disparos e pensaram que fosse fogos de artifício e poucos minutos depois se depararam com o jovem morto.

As primeiras informações dão conta de que o jovem era de Natal, no Rio Grande do Norte, mas sempre vinha para João Pessoa nos finais de semana.

Até o momento são desconhecidos os autores e os motivos do crime.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.