Últimas Notícias

“Juliette mirim”: Laís Menezes do The Voice Kids é comparada a conterrânea vencedora do BBB21

 


Paraibana nascida em João Pessoa e com uma personalidade bem alegre, Laís Menezes, 11 anos, surpreendeu os jurados do The Voice Kids ao cantar forró e ainda ganhou o apelido de “Juliette mirim” nas redes sociais. “Já tô com o triângulo já”, brincou Gaby Amarantos no reality show da Globo deste domingo (20).

No programa, Laís cantou a música Feira de Mangaio, de Clara Nunes (1942-1983) e, apesar de errar um pequeno trecho da canção, a pré-adolescente fez Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos virarem suas cadeiras. Os três também desceram das poltronas e aplaudiram de pé a candidata.

“Que maravilha, que música linda. Obrigada por escolher essa música, essa obra-prima da nossa música popular brasileira”, elogiou a cantora do júri. “Eu que agradeço, pra mim, é um sonho tá participando disso aqui”, agradeceu Laís, emocionada.

Questionada por Teló sobre suas origens, a pequena pediu para cantar um pouquinho mais e surpreendeu os jurados com um forró sobre ela ser de João Pessoa, na Paraíba. “Peraí que eu quero prestar atenção. Adoro gente que faz performance”, avisou Gaby.

“Eu sempre gostei muito de música, desde pequenina, mais ou menos uns três anos de idade. Gostava muito de cantar música religiosa em casa, o tempo foi passando, com sete anos comecei a fazer aula de música, depois sessões com fonoaudióloga, teatro, de performance e nunca parei. Porque isso é o que eu amo demais”, contou a competidora.

“Você gosta só de forró? Porque eu sou sanfoneiro, quando você quiser, eu posso tocar a sanfona, você canta um forrózinho”, brincou o marido de Thaís Fersoza. “Eu tô com um triângulo já, toco um triângulo”, completou Gaby. “O Brown na zabumba”, concordou o sertanejo. “Já tamo com um trio aqui formado!”, constatou a menina.

Após as brincadeiras, Laís Menezes escolheu Michel Teló como seu treinador para a temporada atual do The Voice Kids. Nas redes sociais, não faltaram comparações entre a paraibana mirim com a campeã do BBB21, Juliette Freire.

Da Redação
Com Na Telinha

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.