Últimas Notícias

Mais um prefeito Paraibano morre vítima da Covid-19

 


O prefeito da cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, faleceu na manhã deste sábado (12), por complicações causadas pelo novo coronavírus.

Dr. Lauri Ferreira  tinha 74 anos e após ser diagnosticado com a doença, foi transferido para um hospital de João Pessoa onde passou mais de duas semanas internado, mas não resistiu e morreu.

Dr. Lauri, como era conhecido, tinha 74 anos. Ele estava internado em um há quase duas semanas, com Covid-19. Ele era médico e já tinha tomado a vacina contra a Covid.

O gestor estava no sexto mandato de prefeito e também atuou como deputado estadual entre 1991 e 1994.

Ele foi eleito em 2020 e teve 2.801 votos no total, ou seja, 55,61% dos votos válidos

E Brejo dos Santos, sete pessoas já morreram por complicações causadas pela doença e 574 foram contaminadas com o novo coronavírus desde o início da pandemia, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Dr.Lauri é o sexto prefeito da Paraíba que morre vítima da Covid-19 desde o início da pandemia.

Da Redação
Com Blog do Felipe Silva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.