Últimas Notícias

Nas últimas 48 horas a secretaria de saúde Caldas Brandão/PB, vacinou 196 pessoas, contra Covid-19, Confira!


 A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente a secretária Sabrina Rolim, vacinou nas últimas 48 horas 196 pessoas, contra Covid-19, á mesma está reforçando o apelo para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, para ficarem atentas as convocações para toma a segunda dose.

 O prefeito Fábio Rolim vem usando suas redes sociais para agradecer a população que está comparecendo em massa para toma a vacina e também alertando a população sobre a importância da vacinação contra a Covid-19. “Quero fazer também um alerta sobre a importância de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Quem tomou a primeira dose, fiquem atento a nossa convocação para toma a segunda dose. A vacina contra a Covid-19 só tem eficácia completa após a aplicação da segunda dose. Complete o seu ciclo de imunização. Fique de olho em seu cartão. Vacina salva vidas!”, disse o prefeito Fábio Rolim.

 A prefeitura está usando todos os canais oficiais como também Sites e Blogger parceiros para divulgar a importância da vacinação e também sobre a segunda dose. 

Veja algumas fotos!





Da Redação

Do Portal Umari







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.