Últimas Notícias

Nesta sexta (11) Secretaria de Saúde promove dia “D” da Campanha de Vacinação contra Influenza em Mari


 Mari segue avançando na aplicação da vacina contra a Influenza, popular vacina da gripe. Nesta sexta (11) a secretaria de saúde promove nas UBS, de 8H00 às 16H00, o Dia “D” da Campanha de Vacinação contra a Influenza.

Nesta campanha, os grupos prioritários são crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, professores ensino básico e superior, pessoas com comorbidades ou doenças permanentes, forças de segurança

O intervalo mínimo entre a vacina COVID-19 e Influenza é de 14 dias.

O Ministério da Saúde ressalta a importância da vacinação contra a influenza em 2021, pois prevenirá o surgimento de complicações decorrentes da doença, óbitos, internações e a sobrecarga nos serviços de saúde, além de reduzir os sintomas que podem ser confundidos com os da Covid-19.


Da Redação
Com Assessoria de Comunicação - Secretaria Municipal de Saúde




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.