Últimas Notícias

Operação prende três suspeitos de roubos em casas lotéricas e homicídio na Paraíba


 Uma operação policial realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira, 04 de junho, prendeu três homens de 18 e 19 anos de idade, suspeitos de envolvimento em crimes de roubo e homicídio no município de Solânea.

Os presos foram indiciados pelo assassinato de Antônio Severino dos Santos, 59 anos, crime cometido no dia 27 de abril deste ano, nas proximidades do cemitério da cidade. A arma e a motocicleta utilizadas nos crimes foram apreendidas, além de munições e uma planta de maconha.

Além do assassinato, o grupo foi indiciado também por roubos a casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais da região.

“Cumprimos 10 mandados judiciais nesta Operação Malhas da Lei, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Solânea. E as investigações continuam para sabermos se eles estão envolvidos em outros delitos”, disse o delegado seccional Diógenes Fernandes.

Os três presos serão ouvidos em audiência de custódia.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.