Últimas Notícias

Orlando Drummond, o Seu Peru, recebe alta do hospital após dois meses

 


O ator, conhecido pelo papel de Seu Peru na "Escolinha do Professor Raimundo", deu entrada no hospital em abril em estado grave.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Orlando Drummond, 101, recebeu alta do hospital Quinta D'Or, na zona norte do Rio de Janeiro, onde ficou internado por cerca de dois meses para tratar uma infecção urinária.

O ator, conhecido pelo papel de Seu Peru na "Escolinha do Professor Raimundo", deu entrada no hospital em abril em estado grave e ficou boa parte do tempo em que esteve internado na CTI — ou UTI, a unidade de terapia intensiva. Agora, Drummond seguirá em observação em casa.

Na época da internação, Alexandre Drummond, seu neto, afirmou que, por causa da pandemia de Covid-19, a família queria evitar sua entrada no hospital, mas isso acabou sendo inevitável.

O fato de o ator e dublador ter tomado a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus, em fevereiro, ajudou os parentes a tomarem a decisão.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.