Últimas Notícias

Paraíba recebe 66 mil doses da AstraZeneca nesta quinta-feira e totaliza mais de 100 mil vacinas distribuídas nesta semana


 "Ontem distribuímos 42.120 doses da Pfizer/BioNTech e hoje mais 66 mil doses de AstraZeneca para a população, totalizando 108.120 doses de vacina contra a Covid-19", informou a SES-PB.

A SES alerta que, "se chegou sua vez de se vacinar, procure o ponto de vacinação mais próximo e faça sua parte. A luta contra o coronavírus é de todos." (Foto: Secom-PB/Arquivo)

A Paraíba recebeu, nesta quinta-feira (10), mais 66 mil doses da AstraZeneca, contra Covid-19, e, com a remessa já recebida ontem (9) da Pfizer, distribuiu mais de 100 mil vacinas nesta semana, conforme apurou o ClickPB.

"Ontem distribuímos 42.120 doses da Pfizer/BioNTech e hoje mais 66 mil doses de AstraZeneca para a população, totalizando 108.120 doses de vacina contra a Covid-19", informou a Secretaria de Estado da Saúde, nesta quinta.

A SES alerta que, "se chegou sua vez de se vacinar, procure o ponto de vacinação mais próximo e faça sua parte. A luta contra o coronavírus é de todos."

Está prevista, de acordo com informado ontem ao ClickPB pelo secretário Geraldo Medeiros, um lote de vacinas CoronaVac para chegar no sábado e uma remessa da Janssen, vacina contra a Covid-19 de dose única.


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.