Últimas Notícias

Paraibana passa na primeira etapa do The Voice Kids e escolhe Michel Teló como técnico


 A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.

De João Pessoa, na Paraíba, Anna Clara Dias fez todos os técnicos virarem a cadeira com sua versão de "No Dia que eu saí de casa". (Foto: Reprodução)

Começou mais uma temporada do The Voice Kids! O público estava na expectativa e não via a hora de conhecer os novos talentos da competição.

Neste domingo, 6/6, Gaby Amarantos - que fez sua estreia como técnica - , Carlinhos Brown e Michel Teló tiveram a difícil missão de escolher os primeiros participantes de seus times.

A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.

Confira agora o primeiro dia de Audições às Cegas:

Sofia Farah
A participante de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, cantou "Mercedez Benz" e encantou os técnicos. "Chega aqui e canta Janis Joplin. Estou impactada!", disse Gaby Amarantos. "Você é o tipo de pessoa que me toca e me inspira", completou. Todos viraram a cadeira para ela. Sofia escolheu ficar no time Brown.

Edu Lima Sanfoneiro
De Craíbas, Alagoas, Edu Lima Sanfoneiro começou sua apresentação com a música "Verdadeiro Amor". Gaby Amarantos virou a cadeira segundos depois. Michel Teló também mostrou que queria o participante em seu time e disse: "Que coisa mais linda!". Edu agradeceu o carinho dos dois, mas escolheu ficar no time de Gaby. "Você é lindo. Você é o Brasil que eu acredito. Viva a música brasileira, viva você!", disse a técnica, emocionada.

Rafaela Carrer
Cantar Alicia Keys não é para qualquer um. E Rafaela Carrer, de Piratininga, São Paulo, mostrou todo seu talento ao cantar "Girl on Fire". Carlinhos Brown foi o primeiro a virar a cadeira para ela. Em seguida, foi a vez de Teló e Gaby Amarantos. "Você colocou fogo nesse palco", disse Teló. "É uma música difícil de ser cantada", completou Gaby. A participante escolheu ficar no time Teló.

João Vitor Kindel
O participante de Taió, Santa Catarina, cantou "A Whole New World" e emocionou Carlinhos Brown, que virou a cadeira para ele. "Você tem uma voz impressionante", disse o técnico. João Vitor ficou bastante emocionado e falou de sua paixão pela música. "Eu gosto disso aqui, de estar com o microfone na mão, cantando para as pessoas." Feliz com a conquista, vibrou ao perceber que está oficialmente no Time Brown.

Anna Clara Dias
De João Pessoa, na Paraíba, Anna Clara Dias fez todos os técnicos virarem a cadeira com sua versão de "No Dia que eu saí de casa". A participante explicou a decisão de cantar a canção de Zezé Di Camargo & Luciano e chamou atenção de Teló. "Traz essa nova geração de mulheres que estão arrebentando na música sertaneja", disse ele. Anna Clara escolheu o time Teló e ainda brincou com o técnico, ao anunciar sua decisão: "Assim você me mata".

Bia Miranda
A participante de Niterói, no Rio de Janeiro, cantou "Tristeza" e ficou na expectativa pela resposta dos técnicos. No finalzinho de sua apresentação, Brown e Gaby viraram as cadeiras e a surpreenderam. "Estar aqui e conseguir manter a calma e tranquilidade é muito difícil", disse Gaby que elogiou a participante. Bia escolheu ficar no time Gaby.

Sarah Justus
A participante de Curitiba, no Paraná, cantou "Somebody to Love", de Freddie Mercury. Os técnicos não viraram a cadeira para ela. "Você ainda tem muita estrada pela frente. Que bom que se deu essa oportunidade. Você estava guerreando", incentivou Gaby. "Joga esse sorriso no rosto porque você é boa. Não esqueça disso", disse Carlinhos Brown.

Raissa Diniz
É sofrência que vocês querem? Raissa Diniz, de Funilândia, em Minas Gerais, se apresentou com "Tijolinho por Tijolinho" e animou Teló e Gaby, que viraram a cadeira. "Pelo amor de Deus", vibrou o técnico que ficou encantado pelo estilo dela. "Você traz isso...[imagem] de uma mulher forte". Gaby também curtiu: "É muito bom você cantar essa música sertaneja com uma voz feminina. Quero só ver crescer esse movimento", disse. A participante escolheu ficar no time Teló.

Kaori Yokota
Kaori Yokota mostrou o seu talento ao cantar "You raise me up" e fez todas as cadeiras dos técnicos virarem. A participante de Araçatuba, São Paulo, ficou muito animada com o resultado e falou o quanto ama cantar e tem o apoio de sua família. Ela escolheu ficar no time Brown.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.