Últimas Notícias

PM prende três suspeitos de assalto enquanto comemoravam crime

 


Policiais Militares prenderam na tarde de ontem (07), três pessoas suspeitas de assaltos, em João Pessoa. Celulares, uma arma de fogo e um carro foram apreendidos. Uma loja invadida no bairro de Jaguaribe teve cerca de R$ 50 mil em produtos levados pelos criminosos, que a polícia conseguiu recuperar após denúncias.

Os suspeitos foram encontrados em uma residência no bairro do Valentina de Figueiredo. Conforme as investigações, um dos presos, de 19 anos, é o líder do grupo. Ele tem passagens pela polícia por roubos e também por arrombamentos de lojas com carro em marcha-à-ré.

Os outros suspeitos também de integrar uma quadrilha de roubos e furtos de veículos, inclusive foi encontrado com eles um bloqueador de sinal de alarme de carro. O veículo usado no assalto de Jaguaribe – que estava com as placas clonadas – tinha sido roubado justamente por um casal, no dia 23 de maio, em frente a um residencial do bairro Pedro Gondim.

O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Outros três homens e uma adolescente, que estavam com os suspeitos na residência, foram levados para serem ouvidos.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.